Ás vezes o diabo permite que as
pessoas vivam sem problemas, porque não quer
que recorrer a Deus seu pecado é como uma cadeia, só que , tudo é lindo e confortável lá dentro, não
há necessidade de sair, a porta está aberta. Até que um dia, o tempo se esgota,
e a porta da cela se tranca, então, é muito tarde’’
Oque quero dizer com isso: O Diabo dar tudo que você quer sem problemas , porque ele não quer que corremos atrás de Deus
Nenhum comentário:
Postar um comentário