domingo, 27 de novembro de 2016

Hoje vi falar uma frase que foi dita no filme Deus não está morto 1


Ás vezes o diabo permite que as pessoas vivam sem problemas, porque  não quer que recorrer a Deus seu pecado é como uma cadeia, só  que , tudo é lindo e confortável lá dentro, não há necessidade de sair, a porta está aberta. Até que um dia, o tempo se esgota, e a porta da cela se tranca, então, é muito tarde’’



Oque quero dizer com isso: O Diabo dar tudo que você quer sem problemas ,  porque ele não quer  que corremos atrás de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário