Quem,
pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai
que está nos céus.”
Acima
de tudo é o que nós falamos – é falar de Jesus. Como vai o seu testemunho de
Jesus? Quando foi a última vez que você falou com alguém sobre Jesus?
Nenhum comentário:
Postar um comentário